sábado, 16 de julho de 2011

Moscerino

Precisava entrar aqui , mesmo que em jogo rápido para contar sobre minha segunda visita ao restaurante Moscerino, na minha já mais que declarada amada Gramado. Pois é, não disse que esse ano eu ainda voltaria lá ao menos umas duas vezes? E dessa vez voltei para curtir o frio da estação mais charmosa do ano: INVERNO!!!! Aii como eu amo..... E por falar em inverno, esse ano o clima fez jus à estação, pegamos 0 grau com vento minuano , ou seja, sensação térmica negativa. Um verdadeiro gelo. Atrapalhou? Nunquinha!!! Curti ainda mais o aconchego da lareira, vinho, fondue, chocolate quente da Caracol. Olha , deixa isso tudo para outro tópico, porque tenho novidades de Gramado para contar , mas farei suspense kkkk

Esse tópico é para reforçar a dica gastronômica do Italianíssimo Moscerino. E posso falar? Tá ainda melhor que da primeira vez que estive lá. O serviço excelente manteve o padrão, o ambiente acolhedor idem. Acho um charme aquela árvore bem no centro do restaurante , entre as mesas dos afortunados hehe.


Moscerino

Escolhemos uma mesa propositalmente bem colocada ao lado da lareira, para endossar a atmosfera romântica do casal. Hummmm!!!!


Bem , além de ser um ótimo custo benefício, o Moscerino tem pratos muito bem elaborados na combinação de aromas e sabores. Minha dica é que não deixem de provar algum dos risotos oferecidos pela casa. Minha escolha dessa vez foi por um risoto de cogumelos e presunto cru e Marcos escolheu um parecido, com acréscimo de alcachofras. Ahhh e dessa vez indico também a sobremesa de sorvete e frutas vermelhas, de uma combinação bastante exótica. Vinho fomos no clássico Boscato Merlot, também dentro do padrão custo/benefício. E que benefício!!!!!!!!!!


Risoto



Delícia de sobremesa


Boscato Merlot
 Site do restaurante : http://www.ristorantemoscerino.com.br/

Por hora isso é tudo!!!
Bjkas

2 comentários:

  1. Já estou louca para saber sobre estas novidades?! Bjus adorei a dica

    ResponderExcluir
  2. Pode deixae , Soso, que essa semana conto as novidades rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir